Prefeitura de Teresina convoca este ano 279 profissionais para a saúde

A convocação acontece de acordo com a necessidade dos hospitais.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS

Estão sendo convocados 39 profissionais para assumirem cargos na área da saúde a partir desta sexta-feira,15. Somente este ano, a Prefeitura de Teresina já convocou 279 profissionais com formação na área da saúde e para o setor administrativo.
Nesta nova convocação são 15 médicos para o Programa Estratégia Saúde da Família, antigo PSF, dois médicos radiologistas, um terapeuta ocupacional, um estatístico e 20 auxiliares de administração.
O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina, Aderivaldo Andrade, explica que a convocação de concursados é conforme a necessidade dos hospitais. “Estamos chamando profissionais para diversos setores estratégicos para que seja garantido o atendimento à população”, diz.
Os novos convocados têm prazo de 30 dias para tomarem posse. Informações sobre documentação exigida são fornecidas na sede da Fundação Municipal de Saúde, bairro Aeroporto, das 7h30 às 13h.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/621/prefeitura-de-teresina-convoca-este-ano-279-profissionais-para-a-saude