Centro de Diagnostico Raul Bacelar

31/08/2015 | 11:19 Imprimir

Centro de Diagnóstico Dr. Raul Bacellar
Endereço: Rua professor Joaquim Gomes, S/N (ao lado da Praça Prefeito João Mendes) - Bairro Saci
Telefone: (86) 3215-9192
E- mail: lab.raulbacellar@hotmail.com

Diretora: Lilibeth Sales

O Raul Bacellar funciona 24h (incluindo finais de semana e feriados ) atendendo 108 postos de coletas. No Raul Bacellar é atendida toda a rede SUS em Teresina, com as 92 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 10 hospitais, quatro maternidades e três Unidades de Pronto Atendimento (UPA), realizando uma média de 350 mil exames ao mês.

O local de diagnósticos conta com uma equipe de 148 colaboradores nas mais diversas áreas, como administrativa, técnica laboratorial e bioquímica. Nos postos de coleta do Raul Bacelar, todos estão informatizados imprimindo os resultados na própria unidade bem como o usuário pode acessar estes resultados em qualquer computador. Para que o paciente visualize seu exame basta acessar o site https://fms.pmt.pi.gov.br/resultados_de_exames.


Setores de analises laboratoriais (onde realiza os exames):
*Setor de Bioquimica
*Hematologia
*ImunoHormonio
*Urinálises

*Pararsitologia
*MicrobiologiaCitologia do Colo do Utero

 

O Centro de Diagnóstico Dr. Raul Bacellar recebeu este ano (2022) a certificação do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).Essa certificação é um reconhecimento que avalia a qualidade dos serviços e Teresina conquistou a nota máxima.


Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/centro-de-diagnostico-raul-bacelar