Divulgado resultado preliminar de estagiários de medicina

As áreas beneficiadas foram de clínica cirúrgica e obstetrícia.

A Fundação Hospitalar de Teresina - FHT divulga a relação com 299 candidatos na seleção preliminar no processo seletivo simplificado para estágio com acadêmico bolsista de medicina. As áreas beneficiadas foram de clínica cirúrgica e obstetrícia. Estavam inscritos 407 candidatos e a prova foi realizada no último domingo, 23.
Caso o candidato necessite entrar com recursos, segundo o Edital Nº 01/2013, de 03 de junho de 2013, o prazo será nos dias 1º e 2 de julho, devendo o acadêmico dirigir-se à Gerência de Desenvolvimento Pessoal – GDP, localizado na Fundação Municipal de Saúde – Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, Aeroporto, no horário das 8h às 12h30.
A gerente de Desenvolvimento da FHT, Hociomara Lis, informa que as outras fases da seleção foram tranqüilas. “Com os novos acadêmicos será complementado o quadro de pessoal nessas áreas, além de contribuir com a formação e aprendizado dos futuros profissionais”, comenta.
Após o encerramento do processo de seleção, os 84 aprovados deverão assumir a vaga em 1º de agosto, sendo que a lotação acontecerá no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Promorar, Hospital do Satélite, Hospital do Buenos Aires, Maternidade Wall Ferraz - CIAMCA e Hospital do Dirceu II.
Nessa seleção, além das 84 vagas, terá cadastro de reserva e 10% das vagas são destinadas para portadores de necessidades especiais.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/722/divulgado-resultado-preliminar-de-estagiarios-de-medicina