Mais de 100 bolsas de estudo integrais serão ofertadas aos servidores da FMS

Mais de 100 bolsas de estudo integrais serão ofertadas aos servidores da FMS
Fonte: Ascom FMS

Hoje (03) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou novo edital do programa Servidor Universitário 2024, no auditório da instituição. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população, por meio da oferta de bolsas integrais de curso superior e curso técnico para seus servidores.

Serão 105 bolsas de estudo integrais. "Um programa realizado em parceria com instituições de ensino conveniadas com a FMS. Buscamos a qualificação dos servidores para desempenhar suas funções com segurança e excelência, melhorando a qualidade dos serviços ofertados para a população”, comenta o prefeito Dr. Pessoa.

"Hoje é um dia muito importante para a gestão, onde a Prefeitura de Teresina e a Fundação Municipal de Saúde disponibilizarão oportunidades nas mais diversas especialidades para que o servidor da saúde possa se qualificar ainda mais de forma gratuita. Servidor. não perca essa oportunidade de melhorar sua capacidade técnica e podermos juntos crescer a instituição", afirma Ítalo Costa, presidente da FMS.

O edital será publicado hoje no Diário Oficial do Município de Teresina, site da FMS e demais redes de comunicação oficiais. O servidor que desejar concorrer às bolsas de ensino deverá realizar suas inscrições de 17 a 19 de julho e concorrer às bolsas de acordo com o cargo que exerce.

fms edital lançamento programa servidor universitário

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5704/mais-de-100-bolsas-de-estudo-integrais-serao-ofertadas-aos-servidores-da-fms