PERÍODO ELEITORAL

Gestores e servidores da FMS são orientados sobre condutas vedadas no período eleitoral

A orientação se deu na manhã de hoje (04)

A presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou uma reunião na manhã desta segunda-feira(4) no auditório da instituição para tratar das condutas vedadas ao servidor público em relação ao período eleitoral.

Um representante da Assessoria Jurídica do município esteve no local para esclarecer sobre as regras eleitorais e tirar dúvidas de gerentes, diretores e coordenadores da FMS.

"Vamos cumprir a lei. Somos feitos por servidores que prezam a democracia. Não vamos suportar nenhuma conduta ilegal durante o período eleitoral", disse Francisco Pádua, presidente da FMS.

O agente público que violar as proibições da Justiça Eleitoral poderá responder nas esferas criminal (os crimes eleitorais previstos na legislação eleitoral), administrativa (ressarcimento dos prejuízos administrativo disciplinar) e cível (ressarcimento dos prejuízos causados ao cofres públicos).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/457/gestores-e-servidores-da-fms-sao-orientados-sobre-condutas-vedadas-no-periodo-eleitoral