VACINAÇÃO COVID

Confira os agendamentos para vacinação Covid esta semana em Teresina

Hoje, 20, às 18 horas, abrirá agendamento para segundas doses para crianças de 5 a 11 anos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina montou cronograma de agendamentos para a vacinação contra a Covid. Hoje, 20, às 18 horas, abrirá agendamento para segundas doses da vacina Pfizer ou Coronavac para crianças de 5 a 11 anos. Às 20 horas de hoje também abrirá agendamento para segunda dose de adultos (18 anos ou mais).

Dia 22 de abril, às 18 horas, será a vez de agendar a primeira dose para as crianças de 6 a 11 anos. Os responsáveis das crianças de 5 anos terão o dia 25 de abril, às 18 horas, para agendar a primeira dose delas.

“É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

fms agendamentos vacinação covid

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4560/confira-os-agendamentos-para-vacinacao-covid-esta-semana-em-teresina