VACINAÇÃO

FMS promove repescagem para vacinação de pessoas acima dos 18 anos

FMS promove repescagem para vacinação de pessoas acima dos 18 anos

Teresina promove mais uma repescagem para a população em geral de 18 anos e mais que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid. Será amanhã (16), das 9h às 17h, em seis pontos de drive thru espalhados por toda a cidade.

Neste dia, a vacina utilizada será a Coronavac. A ação acontece nos seguintes locais:

Terminal Parque Piauí

Terminal Livramento

Terminal Bela Vista

Terminal Itararé

Terminal Buenos Aires

Terminal Zoobotânico

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Emanuelle Dias, reforça que para a vacinação drive thru não é preciso agendamento. “Basta ir a um dos locais portando a documentação necessária, que é um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência no município de Teresina”, informa a gestora.

Na próxima quinta-feira (18) a programação se encerra com mais um dia de drive thru, desta vez voltado para a dose de reforço de idosos de 65 anos e mais e pessoas imunonssuprimidas.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4306/fms-promove-repescagem-para-vacinacao-de-pessoas-acima-dos-18-anos