ARRAIAL

Prefeitura de Teresina promove I Festival Junino Integrado

Festa acontece para pessoas atendidas pela Rede de Assistência Social e Psicossocial

A Prefeitura de Teresina promoverá no dia 23 de junho, de 8h às 12h, o I Festival Junino Integrado para pessoas assistidas pelos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). A festividade acontecerá no Clube dos Cabos e Soldados, na Piçarra, zona Sul.

“É um momento muito importante para essas pessoas, que se sentirão acolhidas e inseridas. Elas precisam socializar mais e realmente viverem bem. Nós da rede de atenção psicossocial queremos possibilitar o cuidado integral para a pessoa com qualquer tipo de transtorno mental”, disse Sayonara Lima, assistente social do Centro de Atenção Psicossocial II Sul.

O I Festival Junino Integrado terá apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina, atrações culturais de grupos dos CRAS e CAPS, eleição do Rei e Rainha juninos, quadrilha improvisada e comidas típicas.

I Festival Junino Integrado caps CRAS PMT

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/422/prefeitura-de-teresina-promove-i-festival-junino-integrado