CONVOCAÇÃO

VEJA LISTA; Prefeitura convoca mais 26 aprovados no teste seletivo da FMS

Ao todo já foram convocados 66 pessoas para atuarem em caráter de substituição

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulga amanhã (19) a lista de convocação para aprovados no teste seletivo edital 1/2015, realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI/NUCEPE). Serão 26 profissionais de diversas áreas da saúde, convocados em caráter de substituição.

A lista completa poderá ser consultada em jornal de grande circulação, bem como no site da Prefeitura de Teresina (no endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br) e na página da Fundação Municipal de Saúde (no endereço fms.teresina.pi.gov.br). “Estamos convocando cinco técnicos de enfermagem, oito auxiliares de saúde bucal, oito enfermeiros Estratégia Saúde da Família, cinco médicos Estratégia Saúde da Família”, conta Francisco Pádua, presidente da FMS.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30.

Eles assinarão um contrato para atuação por no máximo 12 meses, para vagas em cargos temporários em substituição a profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias. Francisco Pádua informa ainda que novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades da atenção básica de Teresina.

Foram realizadas, no teste seletivo edital 1/2015, 66 convocações até o momento. “A melhoria do serviço prestado na rede municipal de saúde depende do investimento não apenas em estrutura e equipamento, como também em recursos humanos”, afirma o presidente da FMS. “Com a realização de concursos públicos e testes seletivos, garantimos a contratação de profissionais qualificados e mantemos a transparência das contratações na Prefeitura de Teresina”, diz Francisco Pádua.

Veja a lista aqui

processo seletivo fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/341/veja-lista-prefeitura-convoca-mais-26-aprovados-no-teste-seletivo-da-fms