RELAXAMENTO

CAPS Sudeste realiza Semana de Cuidados com a Saúde Mental

CAPS Sudeste realiza Semana de Cuidados com a Saúde Mental

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Sudeste realiza de 7 a 11 de outubro a Semana de Cuidados com a Saúde Mental. O Dia D das atividades será em 10 de outubro, data em que se celebra o Dia Mundial da Saúde Mental, com a realização de uma manhã de lazer aos usuários, familiares e profissionais do centro.

“Dia 10 nós vamos para uma manhã no clube. Será o Acqua Fest Esportes Caps Sudeste, com basquete, futsal, vôlei, piquenique, dança e piscina. Momento importante para a socialização e saúde mental de usuários, familiares e profissionais”, diz Ana Coelho, coordenadora do CAPS Sudeste. A programação de toda a Semana de Cuidados com a Saúde Mental inclui atividade como ioga, massagem relaxante, cuidados com a beleza, cantos e uma feijoada na sexta-feira, 11.

“Todos os profissionais estão envolvidos e nossas atividades estão sendo realizadas em parceira com a Fundação Wall Ferraz, o clube da AABB, com terapeutas holísticas voluntárias e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (SEMEL)”, explica Ana Coelho.

Semana da Saúde Mental CAPS Sudeste fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2884/caps-sudeste-realiza-semana-de-cuidados-com-a-saude-mental