LUTO

FMS lamenta a morte da mãe do prefeito Firmino Filho

A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE (FMS), por intermédio de seus dirigentes e de seu corpo técnico-administrativo, vem a público manifestar o sentimento do mais profundo pesar em razão do falecimento, nesta data, da Senhora LINDALMA CARVALHO SOARES, genitora do Prefeito Municipal de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho. A Senhora LINDALMA CARVALHO SOARES exerceu, por longos anos, os papéis de filha, esposa, mãe e avó de forma ativa, zelosa e, sobretudo, discreta, postura com que conquistou prestígio social e o reconhecimento como pilar de uma família digna e honrada.

Apresentando estas sinceras condolências ao Prefeito Firmino da Silveira Soares Filho, às suas irmãs e demais familiares, a Presidência da FMS, seus diretores e demais servidores fazem votos de que todos sejam confortados na contemplação dos valores cultivados, em vida, por uma cidadã exemplar.
Teresina, 26 de setembro de 2019.

Charles Carvalho Camillo da Silveira
Presidente da Fundação Municipal de Saúde