FMS participa do Circuito Band Saúde em Teresina

FMS participa do Circuito Band Saúde em Teresina

Neste sábado (21), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou centenas de ações em saúde durante o “Circuito Band Saúde”, evento da TV Band que ocorreu no Shopping Rio Poty. O objetivo dos profissionais foi enfatizar a prevenção contra doenças, estimulando ações de práticas saudáveis.

As atividades da FMS no evento abrangeram orientações em saúde, aplicação de vacina, aferição de pressão arterial, distribuição de escovas de dente e de preservativos, realização de auriculoterapia, de técnicas de reaproveitamento de resíduos e demonstração dos perigos do mosquito Aedes Aegypti

“Nos alegra participar desse evento, que atenta aos participantes sobre a importância de ter vida saudável. A presença da FMS possibilitou a divulgação dos serviços executados diariamente pela rede municipal, o que amplia os cuidados de saúde das pessoas”, explica o presidente da FMS, Charles Silveira.

A servidora pública Ivna Rocha levou os seus filhos para o evento e demonstrou satisfação ao visitar o STAND da FMS. “As atividades foram interessantes, principalmente a que alertou para os perigos do mosquito da dengue. Os adultos já têm esse conhecimento e agora vocês estão levando isso para as crianças”.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2852/fms-participa-do-circuito-band-saude-em-teresina