SELEÇÃO

Confira aqui o gabarito do teste seletivo da FMS

As vagas oferecidas são para os níveis superior, médio e fundamental

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE) divulgou o gabarito do teste seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS). São oferecidas 334 vagas para contratação temporária de profissionais da área administrativa e da saúde e a seleção é para a substituição de profissionais afastados do trabalho por motivos legais, em diversos estabelecimentos de saúde, conforme necessidade da administração.

CONFIRA OS GABARITOS AQUI

As vagas oferecidas são para os níveis superior, médio e fundamental, assim distribuídas: 01 para nível básico, 130 para nível médio e 203 para nível superior, sendo 127 vagas para médicos e 76 para outras categorias. A remuneração vai de R$1.133,00 a R$ 17.821,47, conforme o cargo, que pode ser verificado no edital 01/2019 e que terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com cronograma estabelecido pelo edital do certame, o resultado oficial esta previsto para o dia 15 de agosto.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2754/confira-aqui-o-gabarito-do-teste-seletivo-da-fms