TESTE SELETIVO

Concurso da FMS acontece neste domingo (28); cartão de informação já está disponível

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promove neste domingo (28), de 8h30 às 11h30, o Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O certame oferece 334 vagas para a contratação de médicos, odontólogos, técnicos nas áreas de saúde e administração e auxiliar técnico eletricista.

Já está disponível no site do NUCEPE o cartão de informação para os candidatos inscritos no Concurso. O concorrente necessita imprimir o cartão de informação no qual consta informações de data, horário e local de realização da Prova. Após a leitura do cartão, o candidato deve conferir os dados pessoais e, caso seja detectado algum erro, solicitar ao fiscal no dia da Prova o Formulário de Correção de Dados Pessoais.

O candidato deve comparecer ao local determinado para a realização da Prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora em relação ao horário fixado para o seu início, devendo estar munido de documento de identificação original e caneta esferográfica de corpo transparente com tinta de cor azul ou preta. Vale ressaltar que não será permitido o manuseio de celular e a comunicação entre candidatos durante a aplicação da prova, podendo ocasionar a eliminação dos envolvidos.

Com contrato válido por 01 (um) ano, os candidatos aprovados no certame serão lotados em Teresina (PI), de acordo com as necessidades da FMS, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos em cada cargo de concorrência. O resultado será divulgado até o dia 15 de agosto.

Confira o Edital

Confira o Quadro de Vagas

Para mais informações, acesse o site do NUCEPE

Fonte: UESPI