TERESINA EM AÇÃO

FMS leva ações de saúde ao Teresina em Ação no bairro Colorado

FMS leva ações de saúde ao Teresina em Ação no bairro Colorado

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai participar do Teresina em Ação amanhã (27), das 8h às 12h, na praça do Monte Horebe, próximo a UPA do bairro bairro Colorado, Zona Sudeste. O evento ofertará mais de 30 serviços gratuitos e é um projeto da Prefeitura, em parceria com a TV Clube.

“A FMS levará à população: educação nutricional; orientação em saúde bucal; distribuição de preservativos; encaminhamentos para consultas em Unidades Básicas de Saúde; orientações em saúde mental e direcionamento à Rede de Atenção Psicossocial”, fala Theonas Gomes, da FMS.

O Teresina em Ação tem como objetivo garantir cidadania para as pessoas que moram afastadas do centro e longe de serviços na área dos direitos humanos, saúde e social.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2575/fms-leva-acoes-de-saude-ao-teresina-em-acao-no-bairro-colorado