QUALIFICAÇÃO

Servidores terão desconto em cursos da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas

A ABCD Teresina fica localizada no centro da capital: R. São Pedro, 1646

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio da Gerência de Saúde Bucal, assinou contrato de parceria com a Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD). A partir de agora todos os servidores municipais de Teresina podem realizar cursos na ABCD com 20% de desconto.

“A ABCD disponibiliza cursos dos mais diversos, não apenas para odontólogos já formados, mas também cursos técnicos como de auxiliar de saúde bucal e técnico em saúde bucal. Existem também na instituição cursos de especialização em aperfeiçoamento em prótese, endodontia e cirurgias, dentre outros”, afirma Suyá Mendes, da Gerência de Saúde Bucal da FMS.

Para os servidores que se interessarem em realizar algum tipo de aperfeiçoamento profissional junto à ABCD basta ir até o local, com comprovantes de que é servidor municipal e solicitar desconto. A ABCD Teresina fica localizada no centro da capital: R. São Pedro, 1646.

fms ABCD

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1978/servidores-terao-desconto-em-cursos-da-associacao-brasileira-de-cirurgioes-dentistas