GREVE

FMS prioriza serviços de urgência e emergência diante da greve dos caminhoneiros

Serviços de saúde seguem com funcionamento normal

A Fundação Municipal de Saúde informa que, mesmo com a crise dos combustíveis, o funcionamento dos serviços de saúde estão mantidos. Os hospitais, maternidades, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão funcionando,  priorizando as urgências e emergências dentro de sua rotina. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo também está realizando atendimentos hoje e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) tem combustível garantido para atender as remoções.

“Todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que o atendimento siga dentro da normalidade”, explica Sílvio Mendes, presidente da FMS. "Estamos juntos com os diretores nos comunicando e monitorando o funcionamento dos estabelecimentos de saúde que são da responsabilidade do município de Teresina”, fala.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1954/fms-prioriza-servicos-de-urgencia-e-emergencia-diante-da-greve-dos-caminhoneiros