REFORÇO

FMS reforça equipe médica dos hospitais e UPAS

A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde de hoje (26)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está reforçando a equipe de médicos urgentistas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nos hospitais do município com a adição de mais um profissional, de forma a agilizar e aumentar a capacidade de atendimento em todas essas unidades.

A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde de hoje (26) do presidente Sílvio Mendes com os diretores dos hospitais municipais e UPAS. "Este reforço foi decidido em virtude do aumento sazonal das gripes, conjuntivites e outras doenças nesta época de chuvas, bem como o aumento de demandas de pacientes vindo do interior", explica a diretora de Atenção Especializada da FMS, Jesus Mousinho.

Teresina possui atualmente 10 hospitais, com atendimento de urgência, emergência e ambulatorial em diversas áreas, além de duas UPAS que atendem casos de urgência e emergência.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1916/fms-reforca-equipe-medica-dos-hospitais-e-upas