CONVOCAÇÃO

FMS convoca 35 anestesiologistas aprovados em concurso

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca 35 médicos anestesiologistas aprovados no edital 1/2017 a se apresentarem no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas (Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto) a partir de quarta-feira (21).

A organização do concurso esteve a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através de parceria sem ônus para a Prefeitura de Teresina. “Os aprovados devem comparecer à sede da FMS de segunda a sexta das 8h às 12h30, para providenciarem os procedimentos para sua posse”, informa Luciano de Castro e Sousa, Chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

A avaliação, que aconteceu em setembro do ano passado,  consistiu em prova escrita objetiva e avaliação de títulos e experiência profissional, com resultado divulgado no mês de outubro. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Segundo o presidente da FMS, Sílvio Mendes, o concurso atende uma solicitação da categoria dos anestesiologistas. “Estes profissionais serão agora servidores efetivos. A Prefeitura de Teresina está fortalecendo o SUS na cidade, e em cumprimento à lei, dando oportunidade a todos os profissionais qualificados por meio da porta do concurso público”, diz o presidente.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS AQUI

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1863/fms-convoca-35-anestesiologistas-aprovados-em-concurso