PARCERIA

Shopping da Cidade tem sala de primeiros socorros para atender consumidores

É a Fundação Municipal de Saúde a responsável de abastecer o local com materiais médico-hospitalares

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI), entidade de assistência social, sem fins lucrativos, que gerencia o Shopping da Cidade, firmam convênio para atendimentos de primeiros socorros de microempreendedores e consumidores do local de compras e vendas.

No Shopping da Cidade existe uma sala de primeiros socorros e é a Fundação Municipal de Saúde a responsável de abastecer o local com materiais médico-hospitalares, como gazes, algodão, esparadrapo, soro fisiológico, analgésicos.

“Por dia nós estimamos que circulem no Shopping da Cidade uma média de 15 mil pessoas, além dos 1.800 microempreendedores. Ter uma sala de primeiros socorros é de suma importância”, afirma Carmem Neudélia, presidente do Conselho de Administração do INPI.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1844/shopping-da-cidade-tem-sala-de-primeiros-socorros-para-atender-consumidores