NOVOS CARROS

Samu recebe novas ambulâncias e renova toda a frota

Hoje o SAMU Teresina trabalha com 10 ambulâncias e duas motolâncias

Samu recebe novas ambulâncias e renova toda a frota

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) renovou a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foram sete novas ambulâncias adquiridas para o serviço somente em 2017. E hoje, 15 de fevereiro, foram recebidas mais três ambulâncias. Agora são 10 carros novos para substituir todos os veículos antigos.

A Prefeitura de Teresina adquiriu com recursos próprios cinco ambulâncias da marca Renault, modelo L3H2, furgão teto alto, adquiridos através de pregão eletrônico. Cada ambulância teve um valor unitário de R$ 179.000, com valor total de R$ 895.000. Elas se somam as cinco unidades doadas pelo Ministério da Saúde e que já estão em circulação.

O SAMU Teresina tem 13 anos e somente no último foram realizados 719.951 atendimentos. O serviço é gratuito, funciona 24 horas e pode ser solicitado através do telefone 192. Hoje o SAMU Teresina trabalha com 10 ambulâncias e duas motolâncias.

SAMU fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1825/samu-recebe-novas-ambulancias-e-renova-toda-a-frota