CAPACITAÇÃO

Gestores de Contrato da FMS passam por capacitação

As aulas serão ministradas todos os sábados no SENAC

Se inicia no próximo dia 27 de janeiro (sábado) o curso de Excel para gestores de contrato da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O curso terá a duração de dois meses, com aulas semanais.

As aulas serão ministradas todos os sábados no SENAC, que fica na avenida Campos Sales, centro da cidade. Elas ocorrem das 8h às 12h e se encerram no dia 24 de março, totalizando 30 horas.

Segundo Daise Castelo Branco, coordenadora do Grupo de Trabalho da FMS, o objetivo das aulas é qualificar os profissionais que lidam diretamente com planilhas em sua rotina de trabalho. “O curso vem para dar o aperfeiçoamento e a qualidade para que os gestores de contrato possam trabalhar da melhor forma possível”, explica ela.

O Grupo de Trabalho da FMS foi criado em 2017 para incentivar ações no ambiente de trabalho, com conscientização para organizar, promovendo uma melhor eficiência e consequentemente redução de custos. Os membros, escolhidos em diversos setores distintos da FMS, têm também a função de fiscalizar e manter a continuidade das ações.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1796/gestores-de-contrato-da-fms-passam-por-capacitacao