QUALIFICAÇÃO

Servidores da FMS participam de especialização em gestão hospitalar

As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site da UFPI

Os servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) são convidados a se increver no Curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Qualidade em Serviços de Saúde, promovido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site da instituição.

32 vagas do curso serão direcionadas aos servidores da FMS, em contrapartida a acordo firmado entre as duas instituições. O curso é voltado para profissionais de nível  superior, interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos sobre Gestão em Saúde. "A prioridade é para diretores dos hospitais municipais, mas não impede que outros possam se inscrever e participar da seleção conforme número de vagas pactuadas", informa Sammia Barros, diretora de planejamento da FMS.

"Nosso objetivo é qualificar cada vez mais os servidores da saúde para que possamos oferecer serviços públicos com mais qualidade e agilidade", disse Silvio Mendes, Presidente da FMS.

O curso é gratuito e o funcionário terá que pagar apenas a inscrição que custa 50 reais e pode ser efetuada por transferência bancária, depósito simples ou depósito identificado. A conta para fazer a inscrição  é Banco do Brasil, conta 10220-2, agência  3791-5.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1785/servidores-da-fms-participam-de-especializacao-em-gestao-hospitalar