CONFRATERNIZAÇÃO

Hospital da Primavera realiza programação alusiva ao natal

O público alvo é pacientes, familiares e servidores

O Hospital da Primavera, na zona Norte da capital, realiza programação em comemoração as festas de final de ano, a fim de comemorar os resultados obtidos no ano e promover socialização entre os setores de forma menos formal.

Dia 21, amanhã, uma oficina de arte de natal com a construção da árvore dos desejos. confecção de embalagens e enfeites de natal com material reciclado e papel de seda será realizada nas dependências da unidade. O público alvo é pacientes, familiares e servidores. No dia 25, às 9h, uma confraternização está organizada para pacientes, familiares e servidores do hospital. No evento haverá momento de oração, dinâmica e sorteio de brindes. Encerrando com abraço dos amigos e almoço.

Trabalhamos ano todo buscando ações para amenizar o dia a dia dos nossos pacientes,explica Marlene Moura Fé,diretora do Hospital da Primavera."A humanização do atendimento hospitalar é nosso desafio constante" para evitar o estresse dos colaboradores e pacientes e seus familiares.Ao longo do ano realizamos palestras informativas,Oficina e festejamos as datas comemorativas",disse Marlene.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1769/hospital-da-primavera-realiza-programacao-alusiva-ao-natal