Agentes de portaria da FMS são capacitados para melhorar atendimento

O curso está sendo feito em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí SENAC

Com o intuito de qualificar seus agentes de portaria, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) promove o curso de técnicas de atendimento em portaria. A primeira turma começa hoje (06) e segue até sexta-feira (10), das 14 às 18h, no auditório da Diretoria de Atenção Especializada da FMS (prédio da antiga FHT).

O curso está sendo feito em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí (SENAC), que irá ministrar as aulas. Ele será dividido em três turmas de 40 participantes, e terá ainda dois momentos nos dias 20 a 24 de novembro e 27 de novembro a 1º de dezembro.

O curso de técnicas de atendimento em portaria terá carga horária de 20h. "Nosso objetivo é qualificar estes profissionais para melhorar o atendimento à população", informa Francisco Rego, chefe do núcleo de qualificação de pessoas da FMS.

A FMS tem previsão para realizar outros cursos de qualificação através de parcerias em breve.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1715/agentes-de-portaria-da-fms-sao-capacitados-para-melhorar-atendimento