EVENTO

FMS realiza Sétimo Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância

Luciana Aguiar, PhD em antropologia pela Universidade de Cornell estará no evento

A Fundação Municipal de Saúde realiza amanhã, 7 de outubro, o Sétimo Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância, no auditório da FMS, de 8h às 18h. O objetivo é aperfeiçoar os profissionais que atuam no Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar e Centro de Atenção Psicossocial Infantil.

“Mas está aberto também a outros profissionais que desejem participar”, explica Francisco Rego, coordenador do Núcleo de Qualificação de Pessoas da FMS.

Estarão no evento de desenvolvimento da primeira infância Lino Macedo, assessor de psicologia do Instituto Pensi; Eduardo Marino, gerente de conhecimento Aplicado da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal; Luciana Aguiar, PhD em antropologia pela Universidade de Cornell, Márcia Machado, da pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará e consultora em Desenvolvimento Infantil no IPREDE, dentre outros participantes.

Mais capacitações

O Núcleo de Qualificação de Pessoas da FMS informa que em breve haverá outra capacitação do setor para os servidores da FMS. Desta vez será o Curso de Operador de Computador, que abrirá inscrições no dia 13 de novembro. “As inscrições acontecerão até 15 de dezembro via presencial na sala 15, Núcleo de Qualificação de Pessoas da FMS. De 8h30 ás 12h30”, diz Francisco Rego, coordenador do núcleo de qualificações.

O curso de Operador de Computador é direcionado a qualquer servidor que se interesse e tem vagas limitadas. A atividade começa as aulas no dia 8 de janeiro.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1713/fms-realiza-setimo-simposio-internacional-de-desenvolvimento-da-primeira-infancia