REUNIÃO

Silvio Mendes e Ciro Nogueira conversam sobre novas ações junto ao Ministério da Saúde

O presidente da Fundação Municipal de Saúde,Silvio Mendes,recebeu hoje a visita do senador,Ciro Nogueira,para conversar sobre as dificuldades da área da saúde junto ao Ministério da Saúde e a implantação de novos serviços em Teresina através do SUS.Ficou acertado audiências em Brasilia, esta semana, com vários setores do Ministério.

Entre os assuntos discutidos entre o presidente da FMS e o senador estão os tratamentos oncológicos e as cirurgias cardíacas realizadas via SUS.O aumento dos  atendimentos e de novas especialidades pelo Hospital Universitário também foram tema da conversa.

Silvio Mendes em sua visita esta semana ao Ministério da Saúde vai conversar com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-Ebserh- e com o Secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueredo.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1599/silvio-mendes-e-ciro-nogueira-conversam-sobre-novas-acoes-junto-ao-ministerio-da-saude