NOVO SERVIÇO

Começam as marcações de consultas pediátricas no Hospital São Carlos Borromeu

O centro cirúrgico do local está em fase de finalização

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia a partir de hoje, 7 de agosto, o agendamento para consultas ambulatoriais em cirurgia pediátrica, no Hospital São Carlos Borromeu, localizado  Rua Vereador Joel Loureiro, s/n - Pedra Mole. O centro cirúrgico no local terá duas salas de cirurgia com capacidade para atender até dez crianças por dia.

“Hoje começamos o agendamento para o atendimento ambulatorial, ou seja, consultas. Para que possamos pedir os exames complementares para realização de cirurgia. Isso dura em torno de 15 a 20 dias”, explica o médico José Antônio Noronha, diretor do  Hospital São Carlos Borromeu.

Ele informa ainda que o centro cirúrgico do local está em fase de finalização. “Até o final do mês vai estar todo montado”, afirma. A inauguração da implantação do serviço de cirurgia infantil no Hospital São Carlos Borromeu está prevista para o dia 6 de setembro, às 11h. Evento incluso no calendário de comemorações do aniversário de Teresina.

As consultas ambulatoriais em cirurgia pediátrica, no Hospital São Carlos Borromeu, acontecerão semanalmente às segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir de 7h.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1591/comecam-as-marcacoes-de-consultas-pediatricas-no-hospital-sao-carlos-borromeu