ESTÁGIO

Aprovados para estágio de medicina participam de audiência que define lotação

O objetivo é definir os locais de lotação de cada um e o período de férias

Na próxima segunda-feira (31), a partir das 14h30, no auditório da Fundação Municipal de Saúde (FMS), acontecerá uma audiência com todos os aprovados no Processo seletivo simplificado para recrutamento e seleção de acadêmicos de medicina para realização de estágio extracurricular na FMS - EDITAL 01/2017. O objetivo é definir os locais de lotação de cada um e o período de férias.

Na audiência, os aprovados terão direito de escolher o local onde vão estagiar, com a ordem de classificação como critério. São 41 vagas no total, das quais 25 serão lotados no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), oito no Hospital do Promorar e oito no Hospital Alberto Neto (Pronto-socorro do Dirceu). Os selecionados assumem em seus postos de trabalho no dia primeiro de agosto.

O processo seletivo tem validade de um ano e não haverá prorrogação. As vagas foram ofertadas para estudantes regularmente matriculados no oitavo período, e 10% das vagas foram para portadores de necessidades especiais, desde que o exercício das atividades de estágio seja compatível com a respectiva deficiência, a ser comprovada mediante laudo médico.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1576/aprovados-para-estagio-de-medicina-participam-de-audiencia-que-define-lotacao