SELEÇÃO

Divulgado resultado de seletivo para estagiários de medicina da FMS

Divulgado resultado de seletivo para estagiários de medicina da FMS

A FMS divulga hoje (12) a homologação do resultado, lista de classificáveis e resultado de análise de recursos  do Processo seletivo simplificado para recrutamento e seleção de acadêmicos de medicina para realização de estágio extracurricular na Fundação Municipal de Saúde - EDITAL 01/2017.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do certame no Diário Oficial do Município, e não haverá prorrogação. O estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente a R$ 937,00 bem como auxílio transporte.

As vagas foram ofertadas para estudantes regularmente matriculados no oitavo período, que serão lotados em três hospitais da capital. São 41 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo. Elas são assim distribuídas: 25 para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), oito para o Hospital do Promorar e oito para o Hospital Alberto Neto (Pronto-socorro do Dirceu). 10% das vagas são para portadores de necessidades especiais, desde que o exercício das atividades de estágio seja compatível com a respectiva deficiência, a ser comprovada mediante laudo médico.

Veja aqui o resultado

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1557/divulgado-resultado-de-seletivo-para-estagiarios-de-medicina-da-fms