CIDADANIA

FMS leva serviços de saúde ao Teresina em Ação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai participar do Teresina em Ação, próximo sábado (10), das 8h às 12h, na praça cultural do bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da cidade. O evento ofertará mais de 30 serviços gratuitos e é um projeto da Prefeitura, em parceria com a TV Clube. A atividade terá duração de um ano e ocorrerá uma vez por mês atendendo todas as zonas da capital.

A FMS levará à população do bairro Dirceu: educação nutricional; orientação em saúde bucal; distribuição de preservativos; encaminhamentos para consultas em Unidades Básicas de Saúde; orientações em saúde mental e direcionamento à Rede de Atenção Psicossocial.

Para o primeiro Teresina em Ação, 15 secretarias municipais vão oferecer diversos serviços, além do de educação em saúde: corte de cabelo, escolinha de trânsito, ações recreativas, oficinas de materiais reciclados, distribuição de mudas e leitura de livros, coletas de currículos e encaminhamento para cursos profissionalizantes.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1526/fms-leva-servicos-de-saude-ao-teresina-em-acao