SERVIDORES

FMS e sindicato se reúnem para discutir direitos dos profissionais de enfermagem

Sílvio Mendes reafirmou o compromisso da FMS de pagar o que for de direito.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, recebeu mais uma vez, na manhã de hoje (30), representantes do Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí para discutir as reivindicações da categoria.

Na reunião, Silvio Mendes lemvrou que a FMS esta aguardando a indicação de ym perito para fazer parte da equipe que esta analisando a produtividade e que foi acordado na última reunião. Ele reafirmou o compromisso da FMS de pagar  o que for de direito.

Além disso, foi definido que eles devem elaborar documentos escritos relatando  as reivindicações sobre pagamentos como reajustes, gratificações, promoções, progressões e outras vantagens que devem ser concedidas aos servidores e protocolar junto a secretaria de administração.

A FMS se mostra aberta a negociações e ao cumprimento das reivindicações que forem legais. Esta já é a terceira reunião realizada entre a FMS e os servidores para negociar reivindicações da categoria, depois de conversas realizadas nos dias 06 e 20 de março. “Todos os servidores cujo direito à insalubridade for constatado receberá conforme a lei, bem como todos os seus direitos” garante o presidente.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1442/fms-e-sindicato-se-reunem-para-discutir-direitos-dos-profissionais-de-enfermagem