Hospitais da Prefeitura farão atendimento de urgência no carnaval

O atendimento nos dez hospitais e nas maternidades da Prefeitura irão funcionar normalmente

Todos os serviços de urgência e emergência nos 10 hospitais e nas maternidades da Prefeitura de Teresina funcionarão normalmente durante 24 horas durante o carnaval. A escala de profissionais foi mantida de forma integral para garantir o atendimento a população,em caso de emergências.

A diretora de Assistências Especiais da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Fátima Garcêz, declara que as escalas de profissionais estão completas para atender as necessidades da população. “Os hospitais e as maternidades prestarão atendimento nos casos de urgência clínica, pediátrica, obstétrica e também nos casos de cirurgia que forem de emergência”, informa.

Na segunda de carnaval não funciona o atendimento no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo que atende pacientes com consultas especializadas previamente agendadas. Assim como também não funcionam as Unidades Básicas de Saúde e Centros de Atenção Psicossocial.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1407/hospitais-da-prefeitura-farao-atendimento-de-urgencia-no-carnaval