Comunicado

Pagamentos que não vieram no contracheque de janeiro serão pagos em folhas suplementares

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que devido à unificação da gestão da saúde houve uma migração dos dados das folhas de pagamento da SMS, FHT, FMS e HUT para única folha de pagamento.

Os pagamentos que não vieram no contracheque de janeiro serão pagos em folhas suplementares. "Todos os casos estão sendo analisados e serão pagos em suplementares, sem prejuízo às remunerações", garante o presidente da FMS de Teresina, Sílvio Mendes.

"A FMS vai continuar trabalhando com seus colaboradores para oferecer o melhor atendimento à população", finaliza o presidente.

fms Folha de Pagamento

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1396/pagamentos-que-nao-vieram-no-contracheque-de-janeiro-serao-pagos-em-folhas-suplementares