SERVIDORES

Presidente da FMS conversa com sindicato dos servidores

Conversa aconteceu após coletiva de imprensa sobre o Aedes aegypti

Presidente da FMS conversa com sindicato dos servidores

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes, recebeu representantes do sindicato do Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm). Uma nova uma nova reunião será agendada com os representantes dos servidores para conversar sobre as reivindicações da categoria e juntos buscarem uma solução.

A Conversa entre FMS e Sindserm foi após a coletiva de imprensa em que Silvio Mendes falou das dificuldades enfrentadas no combate ao Aedes aegypti.Na coletiva com a imprensa o presidente da FMS fez um apelo à população para que ajude o poder público no combate as endemias como dengue e febre amarela.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1393/presidente-da-fms-conversa-com-sindicato-dos-servidores