REUNIÃO

Fusão na área da saúde unifica folha de pagamento

Estes ajustes foram discutidos em reunião na FMS hoje (02)

Fusão na área da saúde unifica folha de pagamento

Com a fusão dos órgãos gestores da saúde municipal (FMS/FHT/HUT e Secretaria de Saúde) em um único gestor, alguns ajustes estão sendo feitos na área. Estes ajustes foram discutidos na Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina na manhã de hoje (02).

Participaram da reunião as diretorias do órgão, bem como os gestores dos hospitais e outras unidades administradas pela FMS. Com o novo organograma, está sendo realizada uma adequação da folhas de pagamento dos servidores, que serão reajustadas em folha suplementar até o próximo dia 10. "Todos os casos estão sendo analisados e serão pagos na folha suplementar, sem prejuízo às remunerações", garante o presidente da FMS de Teresina, Silvio Mendes.

"A FMS vai continuar trabalhando com seus colaboradores para oferecer o melhor atendimento à população", finaliza o presidente.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1383/fusao-na-area-da-saude-unifica-folha-de-pagamento