Unidade de Saúde realiza ação social para comunidade do Nova Brasília

Entre as ações que serão realizadas estão passeio com idosos

A Unidade Básica de Saúde Dr. Evaldo Carvalho, localizada no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, realizará no próximo sábado, 1° de novembro, diversas atividades voltadas à comunidade.
Entre as ações que serão realizadas estão passeio com idosos, torneio de futebol com as crianças, palestras sobre primeiros socorros e direito previdenciário, aplicação de flúor e dicas de escovação, além de aferição da pressão arterial. "Tudo isso será disponibilizado para a população de foram gratuita", informa o coordenador da UBS, Evandro Marques.
Medição de glicemia capilar, distribuição de preservativos, distribuição de mudas de plantas, além de café da manhã e lanche, sorteio de brinquedos e cestas básicas, brincadeiras com palhaços e atrações musicais também marcarão o evento.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/974/unidade-de-saude-realiza-acao-social-para-comunidade-do-nova-brasilia