FMS leva ações de saúde ao Renascença

O Centro de Produção anexo à praça vai servir de apoio para algumas atividades.

A terceira edição do projeto Viva Bairro vai contar novamente com importantes ações desenvolvidas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). O evento, organizado pela Prefeitura de Teresina, ocorre no próximo sábado, dia 25, na Praça principal do bairro Renascença, das 8h às 18h, com a participação de todas as secretarias municipais.
O Centro de Produção anexo à praça vai servir de apoio para algumas atividades, como vacinação contra gripe e realização de citologia. Na praça serão montados stands com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, emissão do cartão SUS, distribuição de preservativos, orientações odontológicas, como escovação e aplicação de flúor nas crianças.
“Vamos fazer também uma ação alusiva ao Outubro Rosa, com atividades que visam a prevenção do câncer de mama. Vamos participar do evento com ações educativas e preventivas”, disse Luís Lobão, presidente da FMS.
As equipes de combate a dengue também estarão presentes e vão levar à Praça do Renascença, ações educativas e de prevenção, com a distribuição de panfletos e a montagem de uma tenda especial para a encenação de dramatizações com a temática da dengue.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/966/fms-leva-acoes-de-saude-ao-renascenca