FMS aperfeiçoa marcação de consultas em UBS do Povoado Dois Irmãos

A Unidade Básica de Saúde Mama Mia, que fica localizada no Povoado Dois Irmãos, zona Norte da capital, terá seu sistema de marcação de consultas melhorado a partir desta semana. A instalação de uma torre de internet no local vai permitir a marcação de consultas on-line.
“Estávamos fazendo a marcação manual e encaminhando para que a Regional de Saúde marcasse. Agora, vamos marcar consultas na própria Unidade de Saúde, o que aperfeiçoará o atendimento, ganhando maior agilidade”, explica a coordenadora da UBS Mama Mia, Laurianne de Sousa Coelho.
A UBS Mama Mia marca uma média de 30 consultas por dia e possui uma Equipe de Saúde da Família (ESF), com médico clínico geral, enfermeiro, dentista, auxiliar de saúde bucal e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/965/fms-aperfeicoa-marcacao-de-consultas-em-ubs-do-povoado-dois-irmaos