SELETIVO FMS

Análise de currículos para convocados de seletivo da FMS inicia amanhã (04)

Os convocados devem comparecer ao NUCEPE, no horário de 8h às 14h

Inicia amanhã (04) e segue até sexta-feira (06) a segunda etapa do processo seletivo para cargos de substituição da Fundação Municipal de Saúde (FMS).  Os candidatos passarão agora por uma avaliação curricular de caráter classificatório, tendo como objetivo valorizar a formação acadêmica e a experiência profissional.

Os convocados devem comparecer ao Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE), localizado à Rua João Cabral, nº 2231 - Bairro Pirajá - Teresina (PI), no horário de 8h às 14h, para fazer a entrega dos currículos. A lista com o nome dos convocados está disponível no site da instituição (nucepe.uespi.br/fms2015.php)  desde o último dia 30 de outubro.

A primeira etapa do teste seletivo foi composta por uma prova objetiva, realizada no início do mês de outubro. Um total de 3.614 candidatos se inscreveu para o processo seletivo. Foram convocados para a análise curricular 120 médicos, 50 enfermeiros, 38 odontólogos, 39 técnicos de enfermagem e 31 auxiliares de saúde bucal.

Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo 18 vagas para o cargo de Assistente Técnico de Saúde nas especialidades de Técnico em Enfermagem (10 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (08 vagas) e 48 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Odontólogo ESF (08 vagas), Enfermeiro ESF (10 vagas) e Médico ESF (30 vagas).

Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, explica ainda que, após o resultado da avaliação de currículos, os candidatos terão um prazo para interposição de recursos, caso seja necessário. “O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de novembro”, informou.

Os profissionais selecionados no processo seletivo irão atuar na atenção básica municipal e serão lotados em Teresina, de acordo com as necessidades da FMS. As vagas são para cargos temporários, em caráter de substituição de profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias.

VEJA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE CURRÍCULOS

seletivo FMS análise de currículo NUCEPE

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/93/analise-de-curriculos-para-convocados-de-seletivo-da-fms-inicia-amanha-04