SELEÇÃO

Resultado da prova escrita de processo seletivo para a FMS é divulgado amanhã (30)

Candidatos aprovados passarão por avaliação curricular de caráter classificatório.

Será divulgado amanhã (30) o resultado da primeira etapa do processo seletivo para cargos de substituição da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Ele estará disponível no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE), que organizou o certame, no endereço eletrônico nucepe.uespi.br/fms2015.php.

Os candidatos aprovados nesta primeira etapa, que foi composta por uma prova objetiva, passarão agora por uma avaliação curricular de caráter classificatório, tendo como objetivo valorizar a formação acadêmica e a experiência profissional. O prazo para a entrega dos currículos é entre os dias 4 e 6 de novembro de 2015 e o resultado da avaliação está previsto para o dia 16 do mesmo mês.

Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, explica ainda que, após o resultado da avaliação de currículos, os candidatos terão um prazo para interposição de recursos, caso seja necessário. “O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de novembro”, afirma ele.

Um total de 3.614 candidatos se inscreveu para o processo seletivo. A prova escrita, realizada no começo do mês de outubro, registrou 382 faltosos, o que corresponde a 10,51% do total de inscritos na seleção.

Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo 18 vagas para o cargo de Assistente Técnico de Saúde nas especialidades de Técnico em Enfermagem (10 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (08 vagas) e 48 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Odontólogo ESF (08 vagas), Enfermeiro ESF (10 vagas) e Médico ESF (30 vagas).

Os profissionais selecionados no processo seletivo irão atuar na atenção básica municipal e serão lotados em Teresina, de acordo com as necessidades da FMS. “Estas vagas são para cargos temporários, em caráter de substituição de profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias”, explica Francisco Pádua, presidente da FMS.

seleção concurso

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/91/resultado-da-prova-escrita-de-processo-seletivo-para-a-fms-e-divulgado-amanha-30