FMS realiza semana voltada às mulheres

O evento acontece a partir do dia 11 de março e vai até o dia 14

A Prefeitura de Teresina está organizando uma semana de saúde voltada para a mulher. O evento, que acontece a partir do dia 11 de março e vai até o dia 14, é uma realização das Fundação Municipal de Saúde, por meio das Equipes de Saúde da Família, Núcleos de Apoio à Saúde da Mulher e da coordenação de DST/Aids.
A atividade contará com ações voltadas à saúde da mulher, beleza, violência contra o público alvo, grupos de dança, além de atrações culturais. As Unidades Básicas de Saúde da Santa Luz, na Cacimba Velha, serão palco do evento.
As mulheres irão participar, também, durante a semana voltada a elas, do Congresso da Mulher Protagonista realizado pela OAB, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres.
A semana vai ser realizada pela FMS em alusão ao Dia da Mulher, que é comemorado em 8 de março. Em parceria com a FMS, a Associação de Mulheres da Cacimba Velha também está na organização do evento.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER

11/03/2014
A partir das 9h
Locais: UBS da Santa Luz: Atividade com o Grupo de Apoio a Pessoas Obesas.
Na Praça do Poty Velho:atividade educativa com as mulheres
12/03/2014
A partir das 9h
Local: UBS do Planalto Uruguai