Prefeitura convoca 49 auxiliares de administração para FMS

A Prefeitura de Teresina divulga amanhã (10) mais uma lista de convocados no concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizado pela UESPI/Nucepe em 2011. Desta vez serão chamados 49 auxiliares administrativos, que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde do município.
Os convocados deverão comparecer à sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, centro de Teresina, para tratar de suas nomeações. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.
Somente no ano de 2013 o município realizou mais de 1.300 convocações para a saúde municipal. “O esforço de aprimorar o atendimento deve começar na melhora da estrutura, que inclui o investimento em um corpo de profissionais capacitados”, justifica o presidente da FMS, Luiz Lobão.
No fim do ano passado a Prefeitura de Teresina prorrogou o concurso por um prazo de mais dois anos. As convocações estão sendo realizadas de acordo com as necessidades observadas pelas Diretorias de Recursos Humanos da FMS e Fundação Hospitalar de Teresina.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/825/prefeitura-convoca-49-auxiliares-de-administracao-para-fms