Servidores da FMS se reúnem em confraternização

O momento foi de oração, alegria e comemoração pelo trabalho realizado em 2013.

Servidores da FMS se reúnem em confraternização
Natal é tempo de alegria e festa. Momento em que as famílias se reúnem para se confraternizarem e comemorar as vitórias do ano que passou. Por isso, os servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) participaram no início da tarde desta sexta-feira (20) de uma confraternização celebrando as festividades de fim de ano. O evento foi realizado no auditório da FMS, onde aconteceu uma celebração comandada pelos próprios servidores.

Na celebração houve cânticos natalinos e leitura de reflexão sobre o Natal, especialmente sobre o amor que une as famílias em extensão ao trabalho, que é a segunda casa dos servidores. Na ocasião, o presidente da FMS, Luiz Lobão, agradeceu o empenho de todos durante todo o ano de 2013 no exercício da tarefa do servidor público, quer seja nos serviços administrativos ou em atenção à população nas demandas de saúde na atenção básica. “Não foi um ano fácil, tivemos que enfrentar muitas barreiras. Agora com a casa arrumada e contando sempre com a dedicação de cada um de vocês, temos um planejamento a ser executado com a perspectiva de um novo ano de muitas realizações”, disse o gestor.

Como o momento é de agradecimento, houve sorteio de presentes para os servidores que estavam presentes no evento e participaram de forma ativa. O servidor Albertino Ribeiro, funcionário há 24 anos da FMS no cargo de auxiliar administrativo, ganhou uma TV 32” e comemorou lembrando que trabalha entre amigos e por isso faz o seu serviço com muito amor. “Eu respeito e sou respeitado aqui na FMS e faço questão de fazer meu trabalho bem feito”, comentou.

O presidente também desejou saúde a todos os servidores e estendeu os votos às famílias e à população de Teresina, em alusão ao bem maior que uma pessoa pode ter.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/822/servidores-da-fms-se-reunem-em-confraternizacao