FMS realizará seleção de fisioterapeutas

Os profissionais irão trabalhar no NASF

Do dia 2 a 5 de setembro, a Prefeitura de Teresina realizará adesão de fisioterapeutas efetivos para os Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF. Duas vagas estão disponíveis, em seleção por meio de avaliação curricular.

São condições obrigatórias para participar da seleção: ser fisioterapeuta efetivo da FMS, encontrar-se em pleno exercício de suas atividades laborais e estar inscrito no conselho de classe. A gratificação oferecida será de acordo com o desempenho do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Estratégia Saúde da Família – PMAQ, conforme lei nº 4435 de agosto de 2013.

O NASF tem como objetivo contribuir com o aumento da resolutividade da ESF por meio da atuação de forma integrada à rede de serviços. Cada núcleo é formado pelos seguintes profissionais: assistente social, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo.

Seu trabalho será dividido em áreas estratégicas: atividade física/práticas corporais; práticas integrativas e complementares; reabilitação; alimentação e nutrição; saúde mental; serviço social; saúde da criança/do adolescente e do jovem; saúde da mulher e assistência farmacêutica.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
Divulgação da seleção
– 29/08 a 05/09/2013 em todos os estabelecimentos da FMS, site e facebook da FMS.
Inscrição e entrega da documentação – 02 a 05/09/2013 de 8 às 12h
Resultado da seleção – 06/09/2013 no mural da Gerência de Atenção Básica, site e facebook da FMS. Os candidatos aprovados receberão ligação telefônica convocando-os.

Endereço: Rua Gov. Artur de Vasconcelos, 3015 – Norte – Bairro Aeroporto.

Telefone:
3215-7719/3215-7732

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/761/fms-realizara-selecao-de-fisioterapeutas