FMS divulga resultado da seleção para Consultório de Rua

Foram contemplados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro e Psicólogo.

A Prefeitura de Teresina divulgou hoje (26) o resultado da seleção de servidores que irão trabalhar no programa Consultório de Rua. Foram contemplados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro e Psicólogo, que se submeteram a avaliação curricular.
Para concorrer, era necessário ser funcionário efetivo da FMS, encontrar-se em pleno exercício de suas atividades laborais e estar inscrito nos conselhos de classe de suas respectivas categorias. A carga horária dos profissionais será de 30 horas semanais, com jornada que vai das 13h às 19h, e a gratificação recebida será de R$ 1.456,00.
O Consultório na Rua (CnaR) busca diminuir a lacuna assistencial das políticas de saúde voltadas para o consumo prejudicial de álcool e outras drogas por pessoas em situação de rua, por meio da oferta de ações de promoção, prevenção e cuidados primários.
RESULTADO DA ADESÃO AO PROGRAMA CONSULTÓRIO NA RUA
CARGO-ASSISTENTE SOCIAL
01 Denise da Silva Oliveira Gomes (inscrição: 01; nota: 4,5)
CARGO-ENFERMEIRO