FMS promove seleção de profissionais para o Consultório de Rua

Inscrições irão de 15 a 19 de julho

Dos dias 15 a 19 de julho, a Prefeitura de Teresina promove inscrição de profissionais efetivos da Fundação Municipal de Saúde que desejam participar de seleção para compor a equipe do Consultório na Rua. Serão contemplados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro e Psicólogo, com uma vaga para cada um.
O Consultório na Rua (CnaR) é parte integrante do Plano Emergencial de Ampliação do Acesso ao Tratamento e Prevenção em Álcool e outras Drogas no Sistema Único de Saúde - SUS e o Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. Trata-se de dispositivo público, componente da rede de atenção em saúde mental, que busca diminuir a lacuna assistencial das políticas de saúde voltadas para o consumo prejudicial de álcool e outras drogas por pessoas em situação de rua, por meio da oferta de ações de promoção, prevenção e cuidados primários no espaço da rua, utilizando uma abordagem que permita a redução de danos ao consumo de substâncias psicoativas.
A carga horária dos profissionais será de 30 horas semanais, com jornada que vai das 13h às 19h. São condições obrigatórias para as inscrições: ser funcionário efetivo da FMS no cargo que deseja concorrer, encontrar-se em pleno exercício de suas atividades laborais e estar inscrito nos conselhos de classe de suas respectivas categorias. O Processo Seletivo será composto de avaliação curricular e a gratificação oferecida será de R$ 1.456,00.
CRONOGRAMA
Divulgação da seleção - 11 a 18/07/2013 - Nos estabelecimentos e site da FMS, site e facebook da FMS.
Inscrição e entrega da documentação - 15 e 19/07/2013 - Gerência de Atenção Básica de 8 às 12 h.
Resultado parcial seleção - 26/ 07/ 2013 - Gerência de Atenção Básica de 8 às 12 h
Recurso - 27/07/ 2013 - Gerência de Atenção Básica de 8 às 12 h.
Resultado final da seleção - 30/07/ 2013 - Gerência de Atenção Básica de 8 às 12 h.
Informações:
Fundação Municipal de Saúde - Gerência de Atenção Básica
Rua Gov. Artur de Vasconcelos, 3015 – Norte – Bairro Aeroporto.
Telefone: 3215-7719/3215-7732

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/731/fms-promove-selecao-de-profissionais-para-o-consultorio-de-rua