Prefeitura convoca hoje 74 novos profissionais para a saúde

Os convocados foram aprovados em concurso realizado pela FMS em 2011

A Prefeitura de Teresina publicou hoje nova lista de convocação para 74 profissionais para os órgãos de saúde do município. Todos foram aprovados em concurso público realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) em 2011.

Serão contempladas os seguintes cargos: auxiliar de administração, enfermeiro, nutricionista, advogado, engenheiro civil, assistente social, veterinário, biólogo, analista de sistemas, farmacêutico, contador, técnicos em segurança do trabalho, radiologia, saneamento, patologia clínica e alimentos, além de médicos nas áreas de dermatologia, nefrologia, otorrinolaringologia, proctologia, gastroenterologia e infectologia.

Os convocados devem se apresentar no setor de concursos da FMS - Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto - a partir de 8 de julho das 8h às 12h30, na sede da para tratarem das nomeações. Eles têm o prazo de 30 dias para tomarem posse.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/727/prefeitura-convoca-hoje-74-novos-profissionais-para-a-saude