VEJA LISTA - Prefeitura de Teresina convoca 66 profissionais para a saúde

São médicos, enfermeiros e odontólogos para o Estratégia Saúde da Família e hospitais

Para melhorar o atendimento à população na área da saúde, a Prefeitura de Teresina convoca a partir desta quarta-feira, 19, 66 profissionais aprovados no concurso realizado em 2011. São médicos, enfermeiros e odontólogos para o Estratégia Saúde da Família (antigo PSF).

Também estão sendo chamados médico ultrassonografista, farmacêutico, enfermeiro, psicólogo, técnicos em enfermagem, técnico em patologia clínica, advogado e assistente técnico de saúde - especialidade em saúde bucal. Todos foram aprovados no concurso realizado em 2011.

Com esses novos convocados, somente este ano, a Prefeitura de Teresina chamou 617 profissionais para o setor da saúde. Os novos convocados têm o prazo de 30 dias para tomarem posse.
O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina, Aderivaldo Andrade, destaca a prioridade no atendimento à população. “Temos a meta de prestar serviço de qualidade a todos que procurarem os hospitais da rede municipal e nesse sentido estamos aumentando a quantidade de profissionais de todos os setores, além de melhoria da estrutura física em hospitais”, declara.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/713/veja-lista-prefeitura-de-teresina-convoca-66-profissionais-para-a-saude