Semana de Enfermagem vai tratar da formação profissional

Mais informações técnicas para melhorar o atendimento ao paciente

O Hospital e Maternidade do bairro Buenos Aires, zona Norte, realiza de 13 a 20 próximo, a Semana de Enfermagem com oficinas e palestras para melhorar a capacitação profissional.

A abertura acontece às 9h da próxima segunda-feira, 13, com mesa-redonda sobre o Conselho Regional de Enfermagem. No turno da tarde tem oficina sobre segurança no uso e administração e palestra sobre segurança do paciente: aspectos éticos e legais.

A programação de terça-feira, 14, será com oficina sobre atendimento de enfermagem em parada cardiorrespiratória, atualização em central de material e esterilização e cuidados de enfermagem no perioperatório.

A diretora do Hospital Buenos Aires, Rosélia Sena Farias da Rocha, adianta que a atividade é essencial para a capacitação dos profissionais. “Com mais informações técnicas melhora também o atendimento aos pacientes”, diz.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/673/semana-de-enfermagem-vai-tratar-da-formacao-profissional